Espaço infantil do ICM2018

O ICM2018 oferece um espaço infantil para receber seu filho(a) enquanto você participa das atividades do congresso. Nosso espaço receberá crianças de 2 a 10 anos e estará aberto em todos os dias do Congresso.

Para garantir disponibilidade, reserve este serviço com antecedência através do nosso sistema de inscrições. Acesse sua conta, escolha o item 'Inscrição', depois clique em 'Atividades' e, por fim, selecione o 'Espaço Infantil'. Neste momento você deve selecionar os dias em que utilizará este serviço. Somente reservas completas e pagas através do site serão garantidas pelo ICM.

Caso você não tenha uma reserva, o eventual uso do espaço infantil estará sujeito a nossa disponibilidade.

Idades De 2 a 10 anos
Horário de funcionamento 8:30 - 18:00 (exceto em 5 de agosto/domingo)
Preços Antecipado USD 20 / dia
No local USD 35 / dia
Sobretaxa por atraso USD 10/ dez minutos

Informações importantes:

  1. Na chegada e na saída do espaço, será necessário apresentar documentos oficiais válidos e aceitos no Brasil tanto da criança quanto do responsável. Uma cópia dos documentos deverá ser deixada no ato do check in. Por favor, traga cópias destes documentos. Estas cópias ficarão retidas no espaço infantil durante toda a permanência da criança.
  2. Somente o responsável que deixou a criança no espaço poderá pegá-la mais tarde.
  3. A hora máxima de saída em cada dia de funcionamento é 18:00. Eventuais atrasos serão cobrados à taxa de USD 10 por cada dez minutos.
  4. O espaço infantil não fornecerá às crianças alimentação ou bebidas além de água.
  5. Nossa equipe não tem permissão para administrar remédios às crianças. Crianças em más condições de saúde podem não ser admitidas ao espaço infantil.
  6. Caso sua criança use fraldas, você deverá deixar um pacote de fraldas descartáveis no espaço infantil. Tragas estas fraldas junto com outros itens necessários (como chupetas e roupas extras) em uma bolsa a ser deixada junto com seu filho no espaço infantil. Nem a equipe do espaço, nem o ICM se responsabilizarão por objetos pessoais perdidos ou não encontrados.