Programa Braços Abertos



O Comitê Organizador tem o prazer de anunciar a lista de matemáticos dos países em desenvolvimento selecionados pelo programa Braços Abertos para receberem apoio financeiro para participar no Congresso Internacional de Matemáticos 2018.

São quatro listas, uma para cada região geográfica (África, América Latina, Ásia e Pacífico e Leste Europeu), em ordem alfabética. Cada uma delas é seguida pela respectiva "lista de espera", organizada em ordem de prioridade.

Cada vencedor será contatado também por e-mail, com instruções sobre como proceder. Os auxílios financeiros serão pagos em reais, no Rio de Janeiro durante o Congresso. Caso não receba nossa mensagem até 31 de dezembro de 2017 entre em contato conosco através do e-mail registration@icm2018.org.

MUITO IMPORTANTE: Os ganhadores precisam completar sua inscrição no Congresso e pagar a taxa de inscrição até 27 de março de 2018. Caso contrário, o apoio financeiro será cancelado e transferido para outro candidato, na lista de espera.

O resultado dos contemplados no Programa Braços Abertos - Brasil (exclusivo para matemáticos residentes no Brasil) será anunciado até 21 de fevereiro de 2018.

O programa Braços Abertos é patrocinado pelo IMPA - Instituto de Matemática Pura e Aplicada e pela SBM - Sociedade Brasileira de Matemática, e conta com uma generosa contribuição da IMU - União Matemática Internacional.

Clique no nome de cada região geográfica abaixo para abrir a lista correspondente de beneficiários:

América Latina  

Europa  

África  

Ásia  





Mais informações sobre o Programa Braços Abertos.