Programa Braços Abertos



O Comitê Organizador tem o prazer de anunciar a lista de matemáticos dos países em desenvolvimento selecionados pelo programa Braços Abertos para receberem apoio financeiro para participar no Congresso Internacional de Matemáticos 2018. Os bolsistas precisam participar durante todo o período do Congresso (01 a 09 de agosto).

São quatro listas, uma para cada região geográfica (África, América Latina, Ásia e Pacífico e Leste Europeu), em ordem alfabética. Cada uma delas é seguida pela respectiva "lista de espera", organizada em ordem de prioridade.

Cada vencedor será contatado também por e-mail, com instruções sobre como proceder. Os auxílios financeiros serão pagos em reais, no Rio de Janeiro durante o Congresso. Caso não receba nossa mensagem até 31 de dezembro de 2017 entre em contato conosco através do e-mail registration@icm2018.org.

MUITO IMPORTANTE: Os ganhadores precisam completar sua inscrição no Congresso e pagar a taxa de inscrição até 27 de março de 2018. Caso contrário, o apoio financeiro será cancelado e transferido para outro candidato, na lista de espera.

O resultado dos contemplados no Programa Braços Abertos - Brasil (exclusivo para matemáticos residentes no Brasil) será anunciado até 21 de fevereiro de 2018. Atenção: Resultado adiado para 9 de Março de 2018..

O programa Braços Abertos é patrocinado pelo IMPA - Instituto de Matemática Pura e Aplicada e pela SBM - Sociedade Brasileira de Matemática, e conta com uma generosa contribuição da IMU - União Matemática Internacional.

Clique no nome de cada região geográfica abaixo para abrir a lista correspondente de beneficiários:

América Latina  

Europa  

África  

Ásia  





Mais informações sobre o Programa Braços Abertos.